22/07/2024
Revistas e Livros
InícioDestaqueCada um tem seu Anticristo Favorito

Cada um tem seu Anticristo Favorito

Quando falamos na manifestação do homem da abominação, percebemos que cada cristão têm seu anticristo favorito.

[risos], É até engraçado mas é verdade!

Em primeiro lugar, após muito tempo a Igreja procura o anticristo o filho da perdição. Vou citar abaixo alguns dos nomes mais populares, mas muitos outros surgiram ao longo dos séculos.

Logo depois no fim da década de 80 inicio dos anos 90 ouvimos muito falar do presidente da antiga união soviética Mikhail Gorbachev.

Além disso ele foi o anticristo da década, quem têm mais de 40 anos deve se lembrar, ele foi o perfeito anticristo, tinha até uma marca na testa, e por essa marca foi conhecido como a marca da besta do apocalipse.

Qual é seu Anticristo Favorito
Cada um têm o Anticristo que escolhe

Bill Gates já foi mais recente, pois falavam que ele colocaria o chip nas pessoas. Depois veio George W. Busch com a queda das torres gêmeas e sua falsa Guerra ao Terror.

Quem nunca achou que o anticristo fosse um papa? E o que falar de Nero? Um louco narcisista incendiou seu próprio império a título de uma perseguição sanguinária.

Adolf Hitler e seu genocídio à Judeus.
E a Trombeta de Deus? Chamaram o Trumph de trombeta de Deus, até associaram Donald a uma das 7 trombetas do apocalipse.

Contudo, agora na década de 2020 temos 2 queridinhos dos youtubers.
Aproveita e pesquisa lá no youtube: EMMANUEL MACRON e JARED KUSHNER.

Emmanuel Macron é forte nas pesquisas, têm feito a política internacional e criou no último ano a Força Militar Européia, com isso ele uniu 10 nações com poderes militares para cuidar de assuntos a nível mundial.

Pensando no apocalipse na besta dos 10 chifres, e o chifre menor cresceu e ganhou o poder dos outros chifres faz um pouco de sentido.

Já o Jared Kushner genro de Trumph, têm um imóvel na Quinta Avenida, local mais caro de nova York, o número do seu imóvel?

É 666 imaginem a coincidência. E Kushner está liderando o acordo de Paz com o oriente médio conhecido como o acordo do século.

Uau! Nunca tivemos tantos Anticristos como nos nossos últimos dias sobre a terra.

Conclusão

O apóstolo Paulo nos lembra que não devemos nos preocupar com isso, veja o versículo abaixo:

2 Tessalonicenses 2:3-4
Não deixem que ninguém os engane de modo algum. Antes daquele dia virá a apostasia e, então, será revelado o homem do pecado, o filho da perdição.

Este se opõe e se exalta acima de tudo o que se chama Deus ou é objeto de adoração, a ponto de se assentar no santuário de Deus, proclamando que ele mesmo é Deus.

Paulo fala que ele se manifestará ou seja não se preocupe, ele vai se manifestar e ele vai se levantar contra tudo o que se chama Deus ou é objeto de adoração.

A igreja de Jesus saberá na hora quem é o Anticristo. Não haverá dúvida alguma, ele fará cessar o sacrifício diário de manhãs e tardes, nossas orações, nossas adorações.

Assim como, acredite, não é necessário procurá-lo. Do mesmo modo, ele se manisfestará, não haverá dúvida alguma e nenhum engano. Nós saberemos na HORA exata quem é o filho da perdição.

Então meu irmão e amigo, se aprofunde em aprender mais do Senhor e seus ensinamentos.

A palavra é quem pode nos libertar, nos limpar e redimir.
Deus abençoe à você e ótimo estudo da palavra de Deus.

Papo com Deus – Aprendendo e Compartilhando.

ARTIGOS RELACIONADOS

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Revistas Ilustradas de Estudos Bíblicos do Papo com DeusRevistas Ilustradas de Estudos Bíblicos do Papo com DeusRevistas Ilustradas de Estudos Bíblicos do Papo com DeusRevistas Ilustradas de Estudos Bíblicos do Papo com Deus

Artigos populares

Calendário Hebraíco

O Rei Leão – Review

A Grande Tribulação

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
plugins premium WordPress

Receba os estudos no seu celular

Entrar no Grupo para receber